New UltraShape V3 x Criolipólise

New UltraShape V3 x Criolipólise

Todos os anos, ocorrem nos EUA o “Meeting da American Academy of Dermatology”, reunindo mais de 15.000 dermatologistas de todo o mundo por 5 dias.Dentra as atividades programadas existe um Simpósio de Novas Tecnologias. Neste Simpósio, sob o tema de “destruição de gordura” foram estudadas e comparadas as tecnologias de Criolipólise e Ultrasom focado e pulsado de alta intensidade. O resultado está na tabela abaixo (esta tabela comparativa colorida já foi fornecida para o Diogo e talvez já a tenhas):

Em resumo, as diferenças entre as duas tecnologias são bem significativas, senão vejamos:

  •         A Criolipólise funciona por um potente vácuo que suga uma dobra de pele para dentro da ponteira e somente esta é congelada e destrói a gordura, logo a gordura acima, aos lados e abaixo não sofre dano
  •         O New ultrashape V3 trabalha com um grande transdutor de contato que abrange toda a área de gordura a ser tratada , além de regular 3 profundidades de ação coisa que não ocorre na Criolipólise
  •         Em função do apresentado acima O new Ultrashape V3 trata culotes e face interna dos joelhos, além do abdômen e dos pneus (flancos) enquanto a Criolipólise somente trata estes dois últimos
  •         Os resultados com o New Ultrashape V3 são mais homogêneos
  •         Ao contrário da criolipólise, o NUS V3 não causa danos aos nervos e aos vasos sanguíneos (hematomas e perda temporárea de sensibilidade)
  •         O NUS v3 permite retorno imediato às atividades físicas sem nenhum desconforto diferente da criolipólise
  •         A recuperação do procedimento é muito mais rápida: 2 semanas contra 3 meses da Criolipólise, permitindo novas sessões, se nescessárias em tempo mais curto, antecipando resultados.
  •         Não há diferença significativa nos custos finais entre as duas tecnologias.

2-      Como funciona a Videodermatoscopia ?

A videodermatoscopia é um notável avanço tecnológico para o diagnóstico precoce do Câncer de Pele em especial do Melanoma (um dos tumores mais agressivos). De fácil execução e sem nenhum desconforto para o cliente, consta de uma câmera digital com captura de imagens macro (para registro de todo o corpo ou partes específicas deste) e microscópicas (com aumento de 70 vezes) para exame de detalhes anatômicos e arranjos pigmentares de lesões.

Com a câmera microscópica, lesões e sinais ( pintas) são examinados e submetidos à um estudo baseado em um algorritmo desenvolvido pela universidade de Tübingen na Alemanha, que produz um escore e uma escala de cores ( do branco ao vermelho) que nos possibilita visualizar a possibilidade de uma determinada lesão ter um potencial a malignização ou, já ser uma lesão maligna.

Em casos dúbios, o computador analisa novas imagens fornecidas em tempos futuros diversos, permitindo assim por análise comparativa, a visualização de qualquer alteração que por ventura venha a ocorrer.

No módulo “Body Scan”, análise de fotos de corpo inteiro são comparadas para diagnosticar o surgimento de lesões não existentes previamente bem como a modificação de lesões já existentes.

Com isto reduzimos em muito a possibilidade de cirurgias desnecessárias bem como conseguimos diagnosticar precocemente lesões em início de alterações para a malignidade, o que macroscopicamente poderiam aparentar benignidade.

3-como prevenir o Câncer de Pele ?

A prevenção do Câncer de pele passa necessariamente por algumas dicas básicas e de fácil execução:

* Informe-se se na sua família já existam casos de Câncer de pele, pois isto o torna mais susceptível a desenvolver um com o tempo.

* Conheça o seu tipo de pele- Quanto mais claros forem sua pele e seus olhos, e quanto mais difícil é para ficar bronzeado sem se queimar, mais fácil será para desenvolver o câncer de pele.

* Quanto maior o tempo de exposição desde o nascimento (pois o sol tem efeito cumulativo)mais chance você terá de ter um Câncer de pele.

* Fuja dos bronzeamentos artificiais com lâmpadas de ultravioletas , pois eles aceleram o tempo de exposição, aumentando ainda mais os riscos.

* Sempre use filtro solar FPS 30 ou superior e reaplique a cada 2 horas em caso de exposições prolongadas (praia, piscina,esportes e caminhadas ao ar livre, etc…)

* Sempre procure o médico especialista, se possível, em caso de feridas que não cicatrizem, sinais ou lesões que surjam e não desapareçam, ou de lesões pré existentes que mudem de tamanho, cor , ou que apresentem sangramentos ou sintomatologias ( ardência, dor , coceira ou sensibilidade).

Agende já a sua sessão! Ligue abaixo e diga que viu o post para garantir um benefício:

  • (51) 3332-4047
  • (51) 3332-5592
  • (51) 998209751
  • (51) 998209751
Share: